quarta-feira, 2 de abril de 2008

ANSIEDADE

Primeiramente gostaria de me desculpar com você pelos dias em que fiquei sem atualizar este blog. Mas agora que estou aqui, quero conversar um pouco com você sobre um assunto que provoca muita infelicidade nas pessoas: a ansiedade.

Sempre que queremos algo, o queremos imediatamente. Falta-nos paciência para esperar o tempo necessário que aquele objetivo pede... Mas calma, não sinta culpa por causa disso! É normal a expectativa por algo que nos fará bem! O que não pode acontecer é a coisa crescer de tal forma que a espera seja uma tortura!

“Márcio, como controlo isso?”

Bem, existem várias maneiras e a que eu gosto de usar é pensar que, pode ser que eu não consiga o que eu quero no EXATO MOMENTO que eu quero, mas eu SEMPRE CONSIGO o que eu quero! É isso! Pode ser hoje ou daqui a 10 meses, eu sempre vou conseguir, e você também! Tenha isso em sua mente e você vai sentir melhor!

O que nos aflige é o medo de, por demorar demais, não conseguirmos o que queremos; não pense dessa forma! SAIBA que você é capaz de atingir todos os seus objetivos, e SAIBA que se ainda não aconteceu , VAI ACONTECER EM UM FUTURO PRÓXIMO!

Com carinho,

Márcio Aragão

Nenhum comentário: